Notei consequentemente que não sou mais aquela menina de 15, mas tenho muito sobre ela somada a outras coisas que aprendi com o tempo. Tempo este é o objetivo deste espaço, contabilizar em escrita esse tempo e ir aos poucos aprendendo, dividindo e refazendo, afinal daqui a 30 meses eu faço 30! E eu nem senti tanto tempo passar!

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

1 pra 30



Meu Deus, 

É hoje! Oficialmente falta um ano pra fazer 30, mas antes disso tenho que passar pelos 29. É realmente um ciclo se fechando, apesar de acreditar que o tempo é infinito e nós humanos e controladores ficamos aqui contanto o tempo e fazendo dele algo com fim. Diferente do que imaginava quando tinha 14, quando fizer 30 não vou ser uma velha. Minha geração se permite ser jovem por mais tempo. Quanta coisa mudou desde que eu tinha 14? Certamente não sou a pessoa que eu queria ser aos 14, na verdade eu nunca tive vontade de ser uma coisa só. Como eu disse o tempo é um bem infinito que teimamos em tornar finito. Um segundo pode durar algumas horas e algumas horas podem passar no borrão de um minuto. 
E eu ainda quero ser um monte de coisas, sou um bocado delas. Completar uma nova idade é acumular tempos infinitos e recordações boas, é acumular experiências e aprendizados. 
Não quero cansar de aprender!
Eu quero viver mais e mais esses 366 dias que me separam dos 30, fazer 15 outra vez, com outro bolo de chocolate e festa com gente que gosto!

Quero mais umas 3x 29 pra poder chegar nas 3x 30 e até lá quando tiver 90 diferente do que penso hoje não serei velha, ainda me sentirei jovem. 
Juventude não é o tempo quem conta e sim o homem que controla, e eu quero ser incontrolavelmente sempre aprendiz como uma criança!


Beijo nos vemos logo! 

Um comentário: